Toxina Botulínica e Preenchimento Orofacial


 

Em 1978 a toxina foi aplicada em humanos como tratamento, por Scott e surpreendentemente se encontrou uma segurança que a faria ser utilizada em muitas outras indicações médicas, inclusive as estéticas. Atualmente lançamos mão desta descoberta principalmente em pacientes com disfunções dos músculos da face, dores miofaciais, DTM , cefaléia tensional, hiperhidrose e estética facial: agindo contra rugas e 'pés-de-galinha'. O tratamento é imediato e o resultado final é alcançado 24-48 horas após a aplicação do medicamento nos músculos específicos, recomendamos que durante este período o paciente evite ao máximo gesticular ou realizar expressões faciais, já que afeta o resultado final do tratamento.

A contraindicação maior são em pacientes que tem alergia ao ovo e sua proteína, já que a mesma é utilizada como conservante do medicamento. Recomendamos sempre o médico alergologista em casos de dúvidas ou maiores informações.

Preenchedores Faciais

Os preenchedores são a solução para rugas mais profundas e que já foram 'quebradas', devolvendo naturalmente a estética e a forma facial maltratada com os efeitos de agentes nocivos como: o sol e hábitos deletérios, assumidos pelo paciente ao longo da vida.

  • Lábios
  • Rugas Profundas
  • Sulco Nasogeniano
  • (Bigode Chinês)
  • Face