Conheça os benefícios em ter um sorriso completo

Tratamento de Fraturas do Complexo buco maxilofacial
2 de Maio de 2018

Traremos além dos casos clínicos, uma sessão informativa, para o público em geral sobre o sorriso ideal.

Conheça os benefícios em ter um sorriso completo:
1.Estética: Os implantes, além de manterem a aparência mais próxima o natural dos dentes, ajudam a interromper o processo de reabsorção óssea, que acontece quando o paciente perde um dente inteiro (coroa e raiz), podendo mudar a expressão facial.
2.Durabilidade: O implante é uma solução projetada para longa vida, existem marcas que possuem garantia vitalícia.
3.Conservação dos dentes naturais Na técnica convencional, os dentes adjacentes aos dentes perdidos precisam ser desgastados para serem utilizados como âncoras para uma ponte. Os implantes dentários geralmente eliminam a necessidade de interferir nos dentes saudáveis.
4.Preservação da estrutura óssea Os implantes transmitem as forças mastigatórias ao osso maxilar, o que ajuda a conservar o osso. Em casos de próteses parciais ou pontes convencionais, o osso sofre reabsorção lentamente, o que, como já mencionado, pode mudar a expressão facial.
5.Preservação do paladar O recobrimento das áreas da mucosa oral pelas próteses removíveis interfere no paladar, o que não acontece no caso de implantes, que garantem um conforto maior e podem evitar o uso de próteses removíveis.
6.Mantém a qualidade da mastigação
Próteses dentárias suportadas por implantes melhoram a eficiência e a eficácia mastigatória, além de resultar em significativa melhora nutricional do paciente.

Dr. Rafael Evaristo É formado em odontologia, especialista em cirurgia buco maxilofacial e implantes dentários. Dedicou sua carreira integralmente à estética, desenvolvendo enormes avanços para a área, integrou conceitos da cirurgia aos procedimentos menos invasivos proporcionando harmonia em FACE, LÁBIOS E DENTES com excelência.

Os comentários estão encerrados.